Relatórios de Maturidade

Avaliação do nível de maturidade da empresa em omnicanalidade, atendimento digital, uso e aplicação de indicadores como NPS/CSAT, Effort Rate.

Relatórios de inteligência

  • MEC – Melhoria da Estrutura de Canais (baseado na primeira fase)
  • Knowledge (baseado no estudo completo, comparação com segmento)
  • Excellence (baseado no estudo completo, comparação com segmento e Empresas Top 10)

Treinamento para linha de frente - agentes humanos

  • Módulo de 3 horas (até 20 pax)
  • Tendências de comportamento do consumidor
  • Pós-consumidor, raiva, bolhas cognitivas, exaustão e ansiedade
  • Pirâmide de experiência
  • Perfis de consumidores
  • Vieses
  • Escuta ativa e empatia
  • Exigências do consumidor brasileiro

Metodologias e dinâmicas para promover realinhamento de cultura e/ou visão de CX nas organizações:

RETHINKING

DESIGN THINKING

BACK CASTING

UNCERTAINTY MAP

DECOUPLING

HACKING CULTURAL

Como Fazemos?

Somos obcecados por viabilizar aplicação e gerar eficiência.

Em parceria com a Alterego, uma empresa especialista em consultoria e serviços focada em CX Customer Experience, atuamos de forma pragmática em um profundo processo de análise do seu negócio e avaliamos de forma (End to End) todos os pontos de interação da sua jornada com o cliente.

Ao final desta etapa identificamos as principais oportunidades de melhoria da experiência do cliente e de geração de eficiência nas interações com clientes. Com a utilização de tecnologias especificas e personalizadas para o seu negócio ajudamos no processo de digitalização e a solucionar as demandas identificadas que mais impactam o alcance da Melhor Performance para o seu negócio.

Maturity Checks

Análise de performance de atendimento multicanal by alterego

Multi/Omnichannel check

  • Avaliação da Efetividade dos Canais/Touchpoints
  • Mapeamento de até 1 jornada definida pelo cliente
  • Avaliação dos perfis profissionais aptos a trabalhar

Identificação dos pontos de dor e das lacunas que ainda impedem uma visão uniforme de CX dentro da empresa. Uma avaliação cultural do negócio para compreender as deficiências relacionadas ao CX, com dinâmica baseada em metodologia ágil. Excelente para promover transformação ou alinhamento cultural em torno de uma visão orientada a cliente.